quarta-feira, 10 de junho de 2009

O Caminho do Guerreiro Pacífico

Como tinha sido anunciado, no dia 16 de Maio teve lugar a projecção do filme "O Caminho do Guerreiro Pacífico" realizado por Victor Salva e protagonizado por Scott Mechlowicz e Nick Nolte, baseado na obra homónima de Dan Millman.

Após alguns problemas técnicos que serviram para algumas pessoas recém-chegadas se conhecerem melhor e tomarem um chá, e com a música da Semana Académica de Faro como ruído de fundo, um grupo de amigos que se está a tornar cada vez maior e mais ecléctico assistiu a um filme que não deixa ninguém indiferente.

Prova disso foi a agradável tertúlia que se seguiu e em que todos participaram entusiasticamente. Todos tinham algo a dizer. Todos tinham um detalhe a destacar.


Para aguçar ainda mais a curiosidade e a vontade de quem ainda não viu este filme, e para refrescar a memória de quem já viu e ainda não voltou a ver, deixamos aqui um pequeno excerto. Decerto que vos vai fazer pensar como nos fez pensar a nós, e que vai mudar a vossa percepção sobre algumas coisas que até agora vos podem ter passado despercebidas.


"Onde Estás?"
"Aqui"
"Que horas são?"
"Agora"
"Quem és tu?"
"Este momento"

Sem comentários: